The world's greatest friend.

domingo, 5 de abril de 2009

 

Poema para o Sam <3



Sam, Sam, Sam
És o meu querido cão
Sam, Sam, Sam
Às vezes mandas cada trambolhão…!



Isto acontece porque não olhas para a frente
Quando esperas que eu vá atrás de ti
Viras a cabeça de repente
Ganes e fazes um chinfrim!



Mas independentemente do que faças
E por mais parvo que sejas
Eu continuo a encher-te as taças
Para poupar nas bandejas.


O que eu quero dizer
É que gosto muito de ti
E por isso não consigo saber
O que faria sem ti.






Quem disse que o cão era o melhor amigo do homem, não sabe o que um Sam pode fazer por uma mulher =D

6 comentários:

Cristina disse...

Ok, não é triste no sentido de tristeza. É triste, no sentido "coitada da míuda, deve tar à toa..."
Bjinhos
Mum

Anónimo disse...

OMFG! : O
Tu não fizeste isto, não podes ter feito! Que tristeza, Núrya! xD
Isto é altamente perturbador! E ainda achava eu que eras semi-sã! Afinal, nem isso! És louca mesmo!

Sabes, gosto um bocadinho mais de ti só por isso : P LOL

Ness disse...

:|
NAOOOO!! Tu não, tu não, tu não o escrevesteeeeeee!!!
Admito que está engraçado, mas muito decadente.
Mas ai se vê o amor ao bicho!
Beijoo

Anónimo disse...

lool grande poema... tens futuro como escritora..! (acho eu :o)
o cãozinho é muito giro...!

by: JotaP

Unknown disse...

humm... sim senhora poema muito jeitoso tenx jeito ate..so um pits..
intao e esse o caoxinho k um dia vou passear ne?? kkk
bj

Ana Catarina Dias disse...

... 0.0 ...
ok, what can i say... it's sweet ^^ i like it...i can see that you love your little sam...