Did it ever make it through?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

7 comentários  


Caros leitores,


Venho por este meio declarar-me.


Sendo assim, e servindo o meu propósito, declaro que sou uma pessoa complicada, com oscilações de humor, por vezes chata, teimosa, rabugenta, desarrumada, nervosa, orgulhosa, vingativa, impaciente, preguiçosa, convencida q.b., histérica por vezes, demasiado emotiva e excessivamente preocupada.


Por outro lado, declaro também que sou solidária, sincera, compreensiva, altruísta, feliz, imprevisível, fiel aos outros e a mim mesma, conselheira sentimental de muita gente (ahah!) e sei ouvir os outros.



Sim, tenho defeitos, e sim, tenho qualidades. Sou humana.


Mas como alguém sábio uma vez disse, "O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus defeitos. E a maior qualidade é reconhecer os seus defeitos e fazer disso uma virtude".


De qualquer maneira, são estes pequenos defeitos e estas pequenas qualidades que nos tornam únicos e até perfeitos à nossa maneira.


Estão expostos para quem quiser ver. Definem-nos como pessoas, seres humanos. Fazem com que uns se aproximem e que outros se afastem.


No final, o que conta mesmo são os que se aproximaram. Os que chegaram, viram, e ficaram. Os que querem fazer parte da nossa vida. Os que querem ajudar-nos a descobrir mais virtudes do que defeitos.


Os que se importam.



E é a eles que dedico esta "declaração".

Gosto tanto de vocês, pá!! xD Vá, não precisam de nomes. Chegaram, viram e ficaram. Obrigada. <3