Did it ever make it through?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

 


Caros leitores,


Venho por este meio declarar-me.


Sendo assim, e servindo o meu propósito, declaro que sou uma pessoa complicada, com oscilações de humor, por vezes chata, teimosa, rabugenta, desarrumada, nervosa, orgulhosa, vingativa, impaciente, preguiçosa, convencida q.b., histérica por vezes, demasiado emotiva e excessivamente preocupada.


Por outro lado, declaro também que sou solidária, sincera, compreensiva, altruísta, feliz, imprevisível, fiel aos outros e a mim mesma, conselheira sentimental de muita gente (ahah!) e sei ouvir os outros.



Sim, tenho defeitos, e sim, tenho qualidades. Sou humana.


Mas como alguém sábio uma vez disse, "O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus defeitos. E a maior qualidade é reconhecer os seus defeitos e fazer disso uma virtude".


De qualquer maneira, são estes pequenos defeitos e estas pequenas qualidades que nos tornam únicos e até perfeitos à nossa maneira.


Estão expostos para quem quiser ver. Definem-nos como pessoas, seres humanos. Fazem com que uns se aproximem e que outros se afastem.


No final, o que conta mesmo são os que se aproximaram. Os que chegaram, viram, e ficaram. Os que querem fazer parte da nossa vida. Os que querem ajudar-nos a descobrir mais virtudes do que defeitos.


Os que se importam.



E é a eles que dedico esta "declaração".

Gosto tanto de vocês, pá!! xD Vá, não precisam de nomes. Chegaram, viram e ficaram. Obrigada. <3

7 comentários:

Ness disse...

Vou considerar que me incluo nesse grupo xD
OHH está tão lindo!
Ou seja, com isto aprendi que sou PERFEITA tal como tu... mas à maneira de cada um xD
Hoje foi o último dia oficial com aquela turma! Já sinto saudades, apesar de por vezes dizer que não gostava dela. Enfim
BEijooo =D
PS: Sim mudas d humor como quem come chocolates eeeee sim és mt emotiva!

Anónimo disse...

és linda, e eu gosto muito de ti, e eu sei que claro que tambem estou incluida nesse GRUPOOO, sim que eu bem SEEI, e gosto muito de ti, apesar de não me ligares nenhuma, e já agora manda um beijinho a tua mãe, que tambem gosto muito dela, E VÁ BEIJINHOOSSS

o anómino do Bernardo xD disse...

Que coisinha tao bonita!
E sim, nao precisas de dizer nomes, eu tambem sei que la estou xD
Devias-te sentir extremamente feliz por eu estar a comentar isto, digo-te já :P
Vá, beijinhoooos ehehe

Dores disse...

Obrigada pela declaratória. estou emocionado xD
mas nem tudo o que está é o que falta é verdadeiro mas não compreendido.

Unknown disse...

tou incluido nesse grupo ne??? sei k sim..kkk
num falta nd nos defeitos??? lol brinkadeira axo k exageraste um pits.. max pontos
bjj

Anónimo disse...

É suposto es defeitos serem imperfeitos. A perfeição não tem falhas. Então, os defeitos são perfeitos porque é suposto serem apenas imperfeitos e é apenas isso que são, logo são perfeitos em toda a sua imperfeição!

Se leres isto muito depressa não tem lógica, por isso lê devagar, sim?? x ]

Por isso a única parte em nós que é Perfeita é aquela que é Imperfeita. Logo, os nossos defeitos é que são perfeitos e não as qualidades! Ah! Se alguém tiver a Perfeição como noção de virtude, então acabei de arranjar uma enorme qualidade (segundo esse teu sábio LOL!

Enfim, não estou com espírito para a coisa, mas apeteceu-me deixar estas pequenas GRANDES ideias! As ideias são como eu, que sou uma pequena [altura] GRANDE [personalidade, modéstia á parte, claro xD] criatura ruiva! haha

Lóóve iu, mana rubia ^^

ps. Imperfection is the only Perfection we can aspire to.

Mum (mai linda) disse...

De facto,... essas palavras só podem ser mesmo para mim, certo??? (kidding...)
Sabes, os teus defeitos, as tuas virtudes... foram-se moldando ao longa da tua (ainda curta) vida. Por tudo o que passámos, tudo o que procurei que entendesses (sem ferir ou toldar os teus sentimentos), o teu sentido de justiça foi-se aguçando e aperfeiçoando.
Sabes filha..., o facto de conseguirmos reconhecer os nossos defeitos, mas principalmente as nossas virtudes e transformá-las na nossa força de viver, isso sim, é uma declaração de vitória.
Ainda és muito bebé ( o meu bebé), para teres terminado. Um rol muito maior e mais maduro de ambas vai aparecer; situações complicadas e maravilhosas que terás de saber lidar com elas e seguir em frente..., SEGUIR SEMPRE EM FRENTE - "BE PATIENT AND NEVER, EVER GIVE UP".
Vamos falando...
Bjokinhas grandes da Mum que te adora...