Nem tudo na vida é melancólico. Sim, às vezes sou melodramática, negativa e pessimista, provavelmente devido às anormalidades desta vida.
Mas, por outro lado, tem sempre que haver alturas para sermos exactamente o oposto: a felicidade é indispensável e é o que nos mantém sãos e coerentes.
Portanto, vou aproveitar o primeiro post de 2009 para agradecer.
Assim:
.: Agradeço àquela rapariga croma que está sempre disposta a ouvir-me, a ajudar-me e a aturar-me, mesmo quando estou com aqueles ataques de mau humor.
.: Agradeço àquele rapaz que ouve os meus problemas e atura as minhas piadas estúpidas, mas que tem aquele lado solidário e faz um air ball quando eu também faço.
.: Agradeço àquele rapaz que ficou comigo durante mais de 6 horas no meio da multidão durante 3 concertos e meio.
.: Agradeço àquela rapariga pequenina com um coração enorme por ter estado comigo nos bons e nos maus momentos, exactamente quando eu precisava de um ombro para chorar.
.: Agradeço àquela rapariga desmiolada que usa malas na cabeça e me põe sempre um sorriso na cara.
.: Agradeço à minha irmã emprestada, o meu espelho ligeiramente mais baixo.
.: Agradeço ao meu primo emprestado, que, apesar de estar longe, aquele único dia no ano passado deixou memórias que o tempo nunca apagará.
.: Agradeço àquele rapaz que não hesita em contar-me os problemas e demonstra que confia em mim.
.: Agradeço àquela rapariga que faz comentários sem nexo no hi5 e sem motivo aparente e tem a mania que tem uma argolinha no nariz.
.: Agradeço àquele rapaz que também passou uma quantas horas comigo no meio da multidão e teima em não tirar nenhuma fotografia comigo.
.: Agradeço àquele rapaz que me dá toques no ombro para me cumprimentar.
.: Agradeço àquele rapaz que me confunde até dizer chega, que num dia diz que sou adorável e noutro diz que sou complicada e que me proporciona conversas de hora e meia no msn sem conteúdo material.
.: Agradeço a outra rapariga pequenina que raramente vejo, mas está sempre presente nas memórias.
.: Agradeço àquele rapaz que adora distrair-me nas aulas de Biologia e Geologia, mas com quem eu posso contar se tiver algum problema.
.: Agradeço à minha família, por me ter posto "na linha" quando foi necessário.
Finalmente, agradeço a todos aqueles que dão significado à minha vida!
(PS: Sim, ali em cima diz "29 de Dezembro", mas isto pifou, porque eu publiquei isto no dia 1 de Janeiro de 2009. Coisa atrofiada...!)