When the sky stops being that blue.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

 

Hmm... Olá.
Podia começar como quase todos: "Esta sou eu, estou aqui para tal, eu sou tal, isto e aquilo, tenho tantos anos de idade, ...". Mas para quê? Será que isso esclareceria alguém?
Se assim for, posso afirmar que sou uma alma perdida. Não perdida no sentido de "condenada", mas perdida no sentido de "estou à procura do lugar onde pertenço". O mundo é um lugar confuso, portanto não sei se alguma vez me vou sentir no meu lugar.
Aviso desde já que este blog não será actualizado todos os dias, nem de semana a semana, nem de mês a mês; vou escrever quando me apetecer e quando a inspiração surgir.
E pronto, aqui está tudo o que precisam de saber sobre mim. Não, não vos vou dizer o meu nome. Alguns certamente já o sabem. Os outros, olhem... faria diferença?
Gosto de escrever e pronto. Esta vai ser a minha libertação, o sítio onde as minhas palavras podem fluir da maneira como eu quero, onde me posso exprimir sem restrições nem medos.
É aqui.
"The Sweetest Denial". Porquê? Porque a negação é um estado de paz, pelo menos para mim.
Imagina... Negar a guerra. Negar a fome. Negar a miséria. Negar a tristeza. Negar o ódio. Negar a maldade.
O mundo perfeito, em que nada disto existe. Só eu. Só tu. E quem mais queiras incorporar nesta realidade paralela e intemporal.
Está aqui, para sempre.
Basta... bem, negar.

0 comentários: