I put my heart in your hands.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

 


Nem tudo na vida é melancólico. Sim, às vezes sou melodramática, negativa e pessimista, provavelmente devido às anormalidades desta vida.

Mas, por outro lado, tem sempre que haver alturas para sermos exactamente o oposto: a felicidade é indispensável e é o que nos mantém sãos e coerentes.

Portanto, vou aproveitar o primeiro post de 2009 para agradecer.
Assim:
.: Agradeço àquela rapariga croma que está sempre disposta a ouvir-me, a ajudar-me e a aturar-me, mesmo quando estou com aqueles ataques de mau humor.

.: Agradeço àquele rapaz que ouve os meus problemas e atura as minhas piadas estúpidas, mas que tem aquele lado solidário e faz um air ball quando eu também faço.

.: Agradeço àquele rapaz que ficou comigo durante mais de 6 horas no meio da multidão durante 3 concertos e meio.

.: Agradeço àquela rapariga pequenina com um coração enorme por ter estado comigo nos bons e nos maus momentos, exactamente quando eu precisava de um ombro para chorar.

.: Agradeço àquela rapariga desmiolada que usa malas na cabeça e me põe sempre um sorriso na cara.

.: Agradeço à minha irmã emprestada, o meu espelho ligeiramente mais baixo.

.: Agradeço ao meu primo emprestado, que, apesar de estar longe, aquele único dia no ano passado deixou memórias que o tempo nunca apagará.

.: Agradeço àquele rapaz que não hesita em contar-me os problemas e demonstra que confia em mim.

.: Agradeço àquela rapariga que faz comentários sem nexo no hi5 e sem motivo aparente e tem a mania que tem uma argolinha no nariz.

.: Agradeço àquele rapaz que também passou uma quantas horas comigo no meio da multidão e teima em não tirar nenhuma fotografia comigo.

.: Agradeço àquele rapaz que me dá toques no ombro para me cumprimentar.

.: Agradeço àquele rapaz que me confunde até dizer chega, que num dia diz que sou adorável e noutro diz que sou complicada e que me proporciona conversas de hora e meia no msn sem conteúdo material.

.: Agradeço a outra rapariga pequenina que raramente vejo, mas está sempre presente nas memórias.

.: Agradeço àquele rapaz que adora distrair-me nas aulas de Biologia e Geologia, mas com quem eu posso contar se tiver algum problema.

.: Agradeço à minha família, por me ter posto "na linha" quando foi necessário.



Finalmente, agradeço a todos aqueles que dão significado à minha vida!
(PS: Sim, ali em cima diz "29 de Dezembro", mas isto pifou, porque eu publiquei isto no dia 1 de Janeiro de 2009. Coisa atrofiada...!)

10 comentários:

Anónimo disse...

Já pensei em fazer isso, sabes? Mas arriscamos demasiado ao colocar algo tão precioso nas mãos de outrém. Partilhar? Claro que sim, com todos aqueles que amo e adoro, mas emprestá-lo, ou até mesmo, dá-lo? Não.
Dizem que é bom e bonito, mas ainda não me convenceram.
Bem, a minha Lua ainda não me mandou o cavaleiro que encomendei, por isso.. xD

Quanto a agradecimentos, hum, é mais ou menos assim: são coisas simpáticas de se fazer, mas tornam-se quase inuteis quando aquilo que damos é tanto ou menos do que aquilo que recebemos : P

beijinho*beijinho*
Mana Ruiva

Akira K. disse...

Agradeço àquele rapaz que me confunde até dizer chega, que num dia diz que sou adorável e noutro diz que sou complicada e que me proporciona conversas de hora e meia no msn sem conteúdo material. Hehe tenho a maior descriçao de tds sempre no topo, va so por iso hj digo k estas adoravel XD

DKeye

Anónimo disse...

Odeio escrever estas coisas, porque sinceramente não tenho jeito nenhum para isto! os sentimentos não se explicam, não se escrevem apenas se demonstram, mas, como por vezes não o podemos demonstrar, recorremos a escrita, de maneira a que as outras pessoas sintam que gostamos muito delas, e como tu sabes, já nos vemos raramente, conhecemos-nosem pequenas, e ficamos muito amigas, eu adoro-te e passei grandes momentos contigo, uns bons outros menos bons, mas apenas serviu para a nossa amizade se fortalecer! Como já disse, o tempo não e muito, e a distancia tambem é alguma, o que nos impossiblita de nos expressarmos perante as pessoas de quem gostamos, mas isso não é impedimento, pois tu sabes bem que eu gosto muito de ti, e que podes sempre contar comigo em qualquer situação, eu estarei sempre lá para ti, para te fazer rir ou chorar, para te fazer feliz! gosto muito de ti monga :D

Anónimo disse...

"Diz-se que quem modifica de tempos a tempos as suas ideias não merece
qualquer confiança, porque faz supor que as suas últimas afirmações são tão erróneas
como as anteriores. E, por outro lado, quem mantém as suas primeiras ideias e não as abandona facilmente, passa por teimoso e iludido. Perante estes dois juízos opostos da crítica, há só uma
opção a fazer: permanecer-se aquilo
que se é, e seguir-se apenas o próprio juízo."

Anónimo disse...

...Daqui A Croma Autocolanta Com Brilhantes: NUNUUU... Uma coisa não te disse, mas uma coisa tu não sabes... eu possuo uns mini tampões que tu desconheces... quando eu estou a toa.. a dizer "hm-hm"...E os ataques?? eu devia receber um chocolate por te aturar quando eu digo "VAMOS DAR UMA VOLTA" e tu dizes "Não me apetece"... enfim... por agr é tudo pk não estou a imaginar mais nada para escrever.. portanto Tchau!!!!! =D

Anónimo disse...

Agradeço àquele rapaz que ficou comigo durante mais de 6 horas no meio da multidão durante 3 concertos e meio.
Exe dia foi brutal!
espero que possamos repetir isso outro dia.
nao me ocorre mais nada...
continua com o teu blog pk está a ficar mt giro!
bjs

Anónimo disse...

Núrya nao te esqueceste de mim *-* Gosto tanto de ti agora como antes apesar de nao te ver ha 2134565543212433554345 zilioes de anos --' e pronto coiso obrigada mil vezes =)

Anónimo disse...

oh *.*
amigo é aquele que está presente nos bons e maus momentos, a minha função é apoiar-te, motivarte para que nunca desistas, animar-te e estar presente em tudo. podemos não falar muito uma com a outra, ñem sequer contamos muito uma a outra, mas ambas estamos presentes nos momentos mais importantes das nossas vidas :D eu vou estar sempre aqui para ti minha cócó, és muito importante para mim, e nunca esquecerei tudo o que passámos juntas e de certo, passaremos muito mais :D és linda minha parvalhona (L)
AMO-TE MINHA MULAAA :D @
estás no topo.

by your little cute child

Anónimo disse...

Está bué fixe o teu blog, e além disso n te esqueceste de mim...(nem te eskeçeste que ainda n tiramos uma foto juntos..XD)

E já agora gostei muito de passar muitas horas contigo "no meio da multidão"..foi altamente...

bjs *
JotaP

Nada.Que.Interesse disse...

Bem tu devias por os nomes das pessoas quando agradeces sabes?? é que "Agradeço àquela rapariga pequenina com um coração enorme por ter estado comigo nos bons e nos maus momentos, exactamente quando eu precisava de um ombro para chorar." parece que sou eu... x)

Sou pequenina, com um coraçao enorme (ai de quem disser o contrario!!xD) e tento estar la para ti, nos momentos maus e bons (apesar de tu nao me contares simplesmente porque te ignoro... :D)

Nao devia ser assim!! confundes as pessoas!
e agora? se eu disse-se "ah e tais, eu tambem te agradeço"... apanhava barra!! x)