It is hard to pretend you're not there.

sábado, 21 de março de 2009

 

Eu odeio-te.

Na verdade, eu odeio-te a ti e tudo em ti.

Eu odeio a maneira como olhas para mim.
Eu odeio a maneira como me falas.
Eu odeio os teus sorrisos estúpidos.
Eu odeio as tuas gargalhadas idiotas.
Eu odeio os teus jogos infantis.
Eu odeio as tuas piadas parvas.
Eu odeio a maneira como te vestes.
Eu odeio o facto de gostarmos de quase as mesmas coisas.
Eu odeio a maneira como me fazes sentir.

E depois… Eu odeio-me a mim mesma.

Eu odeio-me por te ter deixado ir.
Eu odeio-me por não te conseguir tirar da cabeça.
Eu odeio-me por te querer.
Eu odeio-me por chorar por causa disto.


Eu odeio-me por te querer odiar. E odeio-me porque não consigo.


Então eu acho que devias ir para o inferno e deixar-me sozinha…

outra vez.

3 comentários:

Ness disse...

Ola diabinha Nunu taty!
Pois bem, finalmente chegaste a conclusao que quem/o que nós sabemos não te faz bem.
A melhor maneira para te expressares e te livrares de todos os pensamentos maus é escrever, escrever e escrever!

Por vezes o melhor é esquecer para avançar (para a frente!!!)
Beijoooo

Anónimo disse...

Odiar é "bom". Bem, sempre é melhor do que a apatia.
Prefiro o ódio quente, sabes? Aquele que se transforma em ravia escaldante, que dá origem a discussões. Sem dúvida que prefiro isso ao gelo do desprezo, esse outro tipo de ódio.
É tão fácil odiar tudo o que antes pensávamos gostar, não é? A maneira como sorriem e como nos fazem sorrir. Primeiro pode magoar um pouco, mas depois só dá vontade de partir algo! É tudo tão incrivelmente irritante!

Até chegar a pergunta: Mas por que é que te ralas?!
E a resposta é pior: Porque o quero odiar! Quero mas não consigo!

E depois odeia-lo a ele, porque é tão incrivelmente IMperfeito que não é possível odiá-lo. E odeias-te a ti porque és perfeita ao ponto de não o odiar!

Enfim, gostei do textinho : )
[Vanessa, ninguém avança para trás! A isso chama-se RECUAR!! xD]

Beijinho*Beijinho*

manhanha do queraçao da noria disse...

eu acho que...muita gentji sentji isso ai qui vocé escrevéu

okay...
agora a manhanha vai falar normal

odiar é bom...quando conseguimos