You whispered in my ear, "I know what you are doing here".

terça-feira, 3 de março de 2009

 

Conversar com as pessoas realmente ajuda a limpar a mente de certos problemas do dia-a-dia.


Ouvir opiniões diferentes das nossas é de certa forma relaxante, talvez algo que nos faça mudar de ideias ou, pelo contrário, agarrarmo-nos cada vez mais aos nossos ideais.


Falando de mim mesma (dado que não posso falar de mais ninguém, pois eu tenho um contrato de confidencialidade com amigos e alguns conhecidos), acho que conversas onde existem discussões saudáveis são sempre bem vindas.


Hoje muitas das conversas que tive fizeram-me lembrar muito da músiquinha de fundo deste canto isolado do Mundo. Pieces, dos Sum 41.


"I tried to be perfect, it just wasn't worth it, nothing could ever be so wrong (...) I'm trying to let you know that I'm better off on my own"


Se calhar não fomos feitos para ser perfeitos. Se calhar não fomos feitos para socializar. Se calhar não fomos feitos para ter alguém ao nosso lado.


Não vejo nenhum mal em estar sozinha ou isolada do mundo. Desde que não seja prolongado, porque aí podemos perder a noção de quem somos, a nossa individualidade.


Portanto, às vezes aquela coisa do "Estás tão anti-social hoje"... São os meus momentos de reflexão.




E talvez, talvez...

Esteja melhor sozinha.

2 comentários:

Ness disse...

Então andas a reflectir muito LOOOL.
Sim realmente ter conversas para ou desabafar ou trocar ideias e acaietar novas, é óptimo. Mas as vezes as minhas cá me parece que não são aceites aí no sistema hein?
Tenho te a dizer que estás a precisar mesmo de férias para te isoares de tudo e todos, oara avançares na tua vida, não digo profissional nem nada disso (ou secalhar talves nao sei), mas talvez na vida social e sentimental, porque essa cabeça anda uma desgraça!
Beijo

Anónimo disse...

Sim, sim, reflectir é bom. Necessário e vital. Mas não achas que reflectes demasiado? Pensar demais também faz mal, sabias?
Estar sozinha não é mau, mas estar só é. Enquanto estiveres apenas sozinha estás bem. No fundo, a definição é não teres ninguém ao pé de ti, fisicamente. No entanto, importa saberes que é apenas fisicamente, de outra maneira estarias só.
Ah, isto não tem muito nexo, mas é um pouco de verdade, a minha sabedoria peculiar.

Aproveita estas férias para te isolares. Contacta apenas com quem interessa mesmo. Deixa as futilidades de lado, desliga dos conhecidos e companhia. Dedica-te a ti, pensa em ti e no que queres. Mais importante, pensa no que NÃO queres.

[pronto, voltei ao mundo dos blogs, mais feliz? : P]

adoro.te
Beijinho*Beijinho*